Após treinar na sexta, elenco do Flamengo recebe folga e se reapresenta no domingo

O elenco principal do Flamengo recebeu folga neste sábado (20), após o encerramento das atividades de treino desta semana. Em preparação para o confronto contra o Boavista, que acontecerá na próxima quarta-feira (24), pela semifinal do Campeonato Carioca, os jogadores Rubro-Negros se reapresentarão neste domingo (21), no Ninho do Urubu.

Após mais de 90 dias de paralisação das competições de futebol, o Flamengo voltou à campo e venceu o Bangu, na quinta-feira (18), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Com gols de De Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha, a equipe Rubro-Negra derrotou o Bangu e se consolidou no topo da tabela do Grupo A.

A volta do Campeonato Carioca tem gerado imensa repercussão na imprensa brasileira, que critica o retorno considerado precipitado, por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, com exceção de Botafogo e Fluminense, os demais clubes que disputam a série A do torneio estadual defenderam a retomada das partidas, mediante a execução do protocolo de segurança elaborado pela FERJ e representantes das equipes.