Flamengo acerta com banco BRB para patrocinador master, segundo jornalista

Após intensas negociações, o Flamengo assinou o contrato de um ano com o Banco Estatal de Brasília para patrocinador master, nesta sexta-feira (19). Segundo informações do jornalista Lauro Jadim, a diretoria Rubro-Negra acertou com o BRB para estampar a parte principal da camisa do Mais Querido, por cerca de 35 milhões de reais.

Inicialmente, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o Banco de Brasília negociava com o Flamengo para patrocinar o clube, ocupando a manga da camisa. Além disso, a diretoria do Mais Querido também possuía tratativas com a Amazon, empresa americana de streaming e venda digital. No entanto, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, o Flamengo e BRB firmaram um acordo, e a oficialização só depende da aprovação do conselho.

Vale lembrar que, desde julho de 2019, o BRB já patrocina o Flamengo, porém, em outra modalidade: o basquete. No contrato, firmado até o fim da temporada, cerca de R$ 2,5 milhões foram repassados para a equipe. Sendo assim, a vinda para o futebol seria mais um passo positivo na parceria entre o clube e a instituição.

Fonte: ColunaDoFla