“Ficará marcado para minha vida toda”: Pedro Rocha se emociona com primeiro gol pelo Flamengo

Após mais de 90 dias sem jogos por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo voltou à campo e venceu o Bangu por 3 a 0, nessa quinta-feira (18), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. A equipe Rubro-Negra abriu o placar da partida com De Arrascaeta no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Bruno Henrique e Pedro Rocha. Além da retomada do futebol, esta partida também ficará marcada para o camisa 32 do Flamengo, pelo gol primeiro marcado vestindo o Manto Sagrado.

Primeira contratação do Flamengo para a temporada de 2020, Pedro Rocha estreou pela equipe Rubro-Negra na partida contra a Cabofriense, no dia 29 de fevereiro. Após três meses e dez dias, o camisa 32 voltou à campo no confronto contra o Bangu, e balançou as redes adversárias aos 43 do segundo tempo. Após a partida, o atacante destacou a satisfação em ter marcado o primeiro gol pelo Flamengo.

— O primeiro a gente nunca esquece. Este gol ficará marcado pra minha vida toda. Flamengo e Maracanã. Sensação indescritível!