Tim renova patrocínio com o Flamengo por mais dois anos

O Flamengo terá mais uma marca estampada em seu uniforme por mais dois anos. Isso porque a Tim, empresa de telefonia, anunciou nesta quinta-feira (18), a renovação do seu vínculo de patrocínio até 2022. Confira o comunicado da empresa:

A empresa também renovou seus contratos com os outros três grandes do Rio de Janeiro. Entretanto, a parceria entre a empresa de telefonia e o Flamengo ja dura 9 anos, desde quando assinaram seu primeiro vínculo em 2011.

A marca da empresa continuará exposta dentro das numerações dos jogadores na camisa rubro-negra. E como o futebol vem passando por um momento delicado financeiramente devido ao impacto da pandemia do Covid-19, a Tim escolheu manter os patrocíonios para ajudar na volta ao futebol.

Na temporada de 2020 o Flamengo ja perdeu o patrocínio do Azeite Royal, Banco BS2. Em contrapartida, o Flamengo após renovar seu vínculo com a Tim, está em busca de fechar com o novo patrocinador master. Também há empresas interessadas em anunciar nas mangas da camisa rubro-negra.