Thiago Maia sai em defesa da diretoria do Fla e deixa recado para a imprensa: “A gente vai voltar com tudo”

Thiago Maia chegou ao Flamengo depois de uma longa novela. O meio-campista já estava no radar do Rubro-Negro desde a temporada passada, mas o negócio sempre emperrava nas tratativas finais. Desta vez, o acordo finalmente saiu e o jogador assinou por empréstimo com o Mengão até junho de 2021. 

Na noite da última quarta-feira (18), o atleta deu uma rápida entrevista ao programa “Troca de Passes”, do Sportv. Durante o bate-papo, foi perguntado a ele sobre o retorno do Campeonato Carioca e qual era o seu posicionamento diante de tudo que está acontecendo no Brasil. Thiago foi direto ao defender os dirigentes do Mais Querido do Brasil e disse ser a favor da volta aos jogos

As pessoas da imprensa falam o que quiserem. Nenhum atleta do Flamengo foi obrigado a voltar. A gente sentiu saudade e voltou porque quis, e a gente vai voltar com tudo. Estou mais seguro no clube, onde sou testado duas vezes por semana, do que em casa”, afirmou o meio-campista

Rapidamente, a declaração do jogador ganhou repercussão nas redes sociais e muitos o defenderam. Por outro lado, alguns Rubro-Negros não concordaram e entendem que não é o melhor momento para o Campeonato Carioca ser retomado, já que o Rio de Janeiro está muito longe de ter um controle da pandemia. 

Diante de toda essa polêmica, o Mengão entra em campo contra o Bangu, nesta noite (18). O confronto será realizado no Maracanã, às 21h. Thiago Maia, apesar de ter muito prestígio com o treinador Jorge Jesus, deve começar no banco de reservas. O meia é o reserva imediato de Willian Arão, que também vem jogando um grande futebol desde a chegada do Mister.

Fonte: bolavip.com.