Rodrigo Caio vê Flamengo pronto para voltar: ”Nos sentimos seguros e confortáveis para dar nosso melhor”

Na manhã desta quarta-feira (17 de junho) a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou a volta do Campeonato Carioca, e o Flamengo já entrará em campo nesta quinta (18) contra o Bangu, no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio. E na véspera do jogo, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva, no CT do Ninho do Urubu, transmitida pela Fla Tv.

Em relação à volta aos gramados, o defensor deixou claro que sente o Flamengo preparado, uma vez que o clube vem dando toda a segurança aos seus jogadores, respeitando os protocolos necessários desde o retorno aos treinamentos

+ Flamengo e Bangu se enfrentam às 21h, no Maracanã

Nos sentimos confiantes, principalmente pelos protocolos que foram passados para nós. Estamos bem protegidos aqui dentro e estamos à vontade para fazer o trabalho. Não será diferente nos jogos, vamos fazer os testes. Amanhã vamos fazer dois testes e depois entrar em campo para fazer o melhor. Do outro lado também vai ter isso, vamos focar em jogar futebol. Vamos respeitar a dor de todos, por tudo que estamos vivendo. Perdemos o Jorginho (funcionário do clbe), que era muito querido, mas foge da nossa alçada. Isso é pergunta para a FERJ e prefeito, que é quem decide. Vamos nos preparar para quando pudermos jogar”, começou por dizer o jogador.

Flamengo enfrenta o Bangu amanhã às 21 horas, sem acordo com a Globo, o jogo será transmitido apenas pela Fla TV ou Rádios.