Bangu x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde acompanhar e palpites

A partida no Maracanã, às 21h desta quinta-feira, marcará o reinício do Campeonato Carioca após paralsiação de 96 dias por conta da pandemia do novo coronavírus

A bola voltará a rolar no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, às 21h, Flamengo e Bangu entrarão no gramado do Maracanã para disputar a quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Ainda sem a presença do público por conta da pandemia do coronavírus, a partida será a primeira do Estadual após 96 dias de paralisação – o último jogo foi entre Fla e Portuguesa.

Os elencos de Flamengo e Bangu foram dois dos primeiros a retornarem aos treinos: o Rubro-Negro voltou a realizar atividades no Ninho do Urubu em 18 de maio. O Bangu, por sua vez, retomou os trabalhos presenciais, em Moça Bonita, no dia 22 de maio. Até então, os jogadores trabalhavam remotamente.

+ Bolsonaro estará no Maracanã para assistir o jogo entre Flamengo e Bangu, afirma Crivella

Confira mais informações da partida entre Bangu e Flamengo:

Estádio:
 Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de junho de 2020, às 21h
Árbitro:
 Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisiquim
Parcial de vendas: Não haverá público
Onde acompanhar: rádios!

BANGU (Técnico: Eduardo Allax)
Matheus Inácio, Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner (Rodrigo Yuri) e Juan Felipe; Rocha e Jairinho

Lesionados: Ninguém
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Juliano

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Ninguém
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Gabriel Barbosa

​PALPITES: 
3×1 Flamengo.