Fla se recusou a pagar R$ 36 milhões por atacante que está negociando ida para o Atlético-MG de Jorge Sampaoli

O Rubro-Negro até se interessou pelo artilheiro, mas ficou assustado com os valores para contratá-lo e decidiu não investir na contratação

Flamengo é o time a ser batido no Campeonato Brasileiro e todos os outros grandes tentam rivalizar com o Rubro-Negro. No ano passado, o Palmeiras chegou a liderar o campeonato por um bom tempo, mas o Mengão ultrapassou e deixou os paulistas comendo poeira. Na Libertadores, o Grêmio tentou bater de frente e foi goleado por 5 a 0 em plena semifinal da maior competição internacional do continente. 

Nesta temporada, o Atlético-MG ensaia como um grande adversário. O clube mineiro vem investindo pesados nas contratações e tem no comando Jorge Sampaoli, que fez um ótimo trabalho no Santos em 2019 e sonhava em treinar o Mais Querido do Brasil se Jesus não continuasse. Mas, a diretoria flamenguista priorizou ficar com o Mister e o argentino optou pelo Alvinegro. 

O maior objetivo do Galo é vencer o Fla no Brasileirão e se consagrar campeão. O Banco BMG está ajudando nos reforços de alto nível e um atacante que foi oferecido ao Flamengo recentemente pode desembarcar em Belo Horizonte. Trata-se do artilheiro Adolfo Gaich, que vem brilhando com a camisa do San Lorenzo; o atleta foi cogitado na Gávea no começo do ano. 

Na ocasião, o Rubro-Negro até se interessou pelo jovem de 21 anos, mas se assustou com os valores: o clube argentino pede R$ 36 milhões para ceder 70% dos direitos econômicos do atleta. Com isso, o Mengo se recusou a pagar essas cifras e não chegou a realizar nenhuma proposta oficial. A promessa é considerada um dos maiores talentos sul-americanos e tem tudo para se tornar um grande craque. 

O Flamengo optou pelo goleador Pedro, que chegou por empréstimo junto a FiorentinaJorge Jesus sempre bateu na tecla que precisava de um centroavante com mais presença de área para ser opção, já que Gabigol não tem essa característica e joga em um formato de jogo totalmente diferente. 

Fonte: bolavip.com.