Bolsonaro estará no Maracanã para assistir o jogo entre Flamengo e Bangu, afirma Crivella

O Campeonato Carioca vai voltar e a data dos jogos já foram marcados para iniciar. Devido ao Coronavírus, as partidas não terá a presença da torcida. Nesta terça, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, informou que o jogo entre Flamengo e Bangu, terá um torcedor especial. Trata-se do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“O presidente Bolsonaro prometeu que vem. Então, não vai ser vazio, o presidente Bolsonaro disse que vai vir ver o jogo”, disse o prefeito.

Crivella comentou também que, a partir de amanhã (17) – quando o prefeito terá uma reunião com os clubes para chancelar o retorno do Estadual – se inicia a chamada “fase 2” do plano de flexibilização do isolamento social, na qual está prevista a prática de competições esportivas sem a presença de público. Em seguida, deu o livre arbítrio para os clubes: quem quiser atuar em junho, que jogue. Quem não quiser, casos de Botafogo e Fluminense, que chegue a um acordo para jogar em julho.

Flamengo e Bangu darão o pontapé inicial do retorno do Campeonato Carioca nesta quinta-feira, a partida não terá transmissão com imagens.

Fonte: Urubuinterativo