Americanas e BRB negam negociação com o Flamengo por patrocínio Master

Nos últimos dias, em meio à especulações sobre o possível novo patrocinador master do Flamengo, surgiram boatos de um provável acordo entre a Americanas e o Flamengo, após Landim dar indícios que a torcida iria ter uma surpresa com o acordo. No entanto, neste domingo (14), a rede de lojas informou que “Americanas e Ame esclarecem que tiveram conversas sobre patrocínio com o Flamengo e as negociações foram encerradas no dia 7 de março. Não há, portanto, nenhum acordo em andamento“. O comunicado foi enviado pelo departamento de comunicação da empresa à reportagem do portal Uol Esporte.

A negativa do BRB foi dada pela consultoria da presidência do banco: “Não está em discussão nenhum contrato de patrocínio entre o BRB e o Flamengo”, explica.

A Amazon, gigante empresa do ramo de comércio eletrônico, chegou a trocar documentos com o Flamengo para fechar contrato, mas a negociação esbarrou em valores abaixo do esperado pelo clube, porém nunca foi descartada a ideia de conter a empresa na blusa.

Fonte: Urubuinterativo