Vitinho fala como superou críticas e revela: ‘Arão foi um exemplo pra mim’

Atacante do Flamengo também comentou sobre a forte cobrança diária de Jorge Jesus

Durante a live organizada pelo Flamengo no campo do Maracanã, neste domingo (14), o atacante Vitinho falou que ainda tem muito o que mostrar para a torcida rubro-negra. O jogador, que foi bastante criticado no início de sua trajetória no clube em 2018, revelou que o companheiro Willian Arão foi um grande exemplo para ele superar as críticas.

“Arão já tinha sido um exemplo de superação e eu vi muitas coisas que eu podia trazer para mim para mudar o que estava acontecendo. Com esses pilares que eu montei a minha estrutura para dar a volta por cima. Acredito que ainda estou no processo, tenho muita coisa pra mostrar, meu coração quer isso”.

O atacante também comentou sobre a importância que o técnico Jorge Jesus teve na sua carreira. Segundo Vitinho, o Mister o cobrou de uma maneira que ele nunca viu em outros clubes por onde passou.



“O Mister mostra todo dia o que é ser diferente, o que é buscar um patamar maior, a cobrança diária, que não tive em outros lugares por onde passei”.

Vitinho assinou com o Flamengo em julho de 2018 e teve suas atuações bastante contestadas na época. O atacante já atuou em 88 partidas pelo Rubro-Negro e marcou 12 gols.

Fonte: Esporteinterativo