Rádio gaúcha indica retorno de Rodinei ao Flamengo; Internacional discute futuro do jogador

Enquanto a bola não volta a rolar no Brasil devido à pandemia da Covid-19, os clubes seguem se movimentando nos bastidores para tratar de questões administrativas. Em meio a isso, o Internacional, que inicialmente havia manifestado o interesse em renovar o contrato do lateral direito Rodinei, do Flamengo, parece ter mudado de ideia. Pelo menos é o que afirma a rádio gaúcha ‘GreNal’.

De acordo com o veículo, o clube ainda deve contar com alguns atletas emprestados que têm a chance de permanecer, mas Rodinei não será um deles. O jogador pertence ao Flamengo e está no Colorado por empréstimo até o fim de 2020. A única possibilidade apresentada para que o jogador siga no elenco do Inter, é se a temporada deste ano for adiada. Diante deste cenário, a permanência do lateral no clube gaúcho poderá ser repensada.

Rodinei foi emprestado ao Internacional em janeiro deste ano. Antes da atual temporada ser paralisada devido ao surto do novo coronavírus, o lateral disputou nove partidas e não marcou nenhum gol. No Flamengo, mesmo sem ser titular na equipe de Jorge Jesus em 2019, o jogador foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Fonte: ColunaDoFla