Mister revela que Júlio César foi essencial para que elenco do Flamengo o aceitasse

Jorge Jesus afirmou que jogadores vão brigar pela Libertadores e Brasileirão 'como se fosse a primeira vez'

O técnico Jorge Jesus foi um dos convidados na live organizada pelo Flamengo, neste domingo (14), no campo do Maracanã. O Mister revelou que o ex-goleiro Júlio César, com quem trabalhou durante um período no Benfica, foi um dos principais responsáveis pela sua ótima adaptação ao futebol brasileiro e pelo elenco o aceitar no início.

Teve uma pessoa que foi fundamental para que os jogadores do Flamengo me aceitassem: o Júlio César”.

“Quando ele (Júlio César) soube que eu viria, ele conversou com vários jogadores e disse que se eles me aceitassem a coisa ia ser fácil, porque ele é muito exigente, não para. Eu tenho uma paixão, procuro ser o mais perfeito possível e quando você está cobrando tem jogadores que não conseguem suportar essa pressão”.

Mister também comentou que os jogadores rubro-negros estão focados em conquistar novamente a Libertadores e o Brasileirão, e vão entrar em campo “como se fosse a primeira vez”.

“Fala-se muito em defender título. A gente não quer defender título nenhum, a gente quer ganhar a Libertadores novamente. A gente não quer defender o Brasileirão, a gente quer ganhar o Brasileirão mais uma vez. Os meus jogadores vão como se fosse a primeira vez, e temos a capacidade pra falar assim porque temos um elenco qualificado”.

Fonte: Espn