Thiago Maia revela que já pensou em desistir do futebol

Em entrevista ao 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo, volante do Flamengo contou que sofreu com período de adaptação no futebol francês

Antes de chegar ao Flamengo, no começo dessa temporada, Thiago Maia enfrentou um período delicado na França. Em 2017, após se destacar pelo Santos, o atleta foi vendido para o Lille, com apenas 20 anos. Em entrevista ao ‘Fora de Jogo’, do Esporte Interativo, no quadro “Eu já x Eu nunca”, o volante relembrou a chegada na Europa e revelou que pensou em desistir do futebol.

“Já! Até mesmo quando fui para França, quando vi que era totalmente diferente do que vivia no Brasil. Eu ficava muito em casa, aí quando fui de férias para Boa Vista falei para minha mãe que não queria voltar mais, queria parar, porque isso não é para mim, está muito difícil, não estou conseguindo jogar muito bem. Porque quando eu jogava no Santos, jogava solto, jogava feliz, e quando cheguei lá foi totalmente diferente, outra cultura, outra língua. Mas sim, já pensei em desistir sim”, revelou o volante.

Pouco aproveitado na temporada 2019/2020 no Lille, da França, Thiago Maia foi emprestado ao Flamengo no começo desse ano e fica no clube até junho de 2021. Rubro-negro desde criança, o volante nunca escondeu que vestir a camisa do time carioca era um sonho na carreira.