Jorge Jesus surpreende e defensor pode permanecer no Flamengo

Mister continua com carta branca nos bastidores para decidir todo o planejamento do Mengão; conversas com a diretoria acontecem diariamente

Jorge Jesus ficou e a torcida do Flamengo tem grande esperança que  equipe repita o mesmo desempenho da temporada passada. Embora o português tenha assinado novo vínculo até junho de 2021, há muita expectativa por parte da diretoria do Mengão que ele permaneça por muito mais tempo no Ninho do Urubu. O comandante já treina o time visando o retorno do Carioca até o começo de julho. 

Nesta semana, o presidente Rodolfo Landim participou do programa “Bem Amigos”, do Sportv, e revelou que contratações neste primeiro momento não serão feitas. O Fla só deverá voltar ao mercado no segundo semestre ou caso apareça alguma oportunidade de mercado que seja a chance de ouro para trazer mais um jogador importante neste ano. 

Matheusinho
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Como um lateral-direito ainda não chegou, Jesus pode mudar a postura nos bastidores e dar oportunidades ao garoto Matheuzinho, que chegou com uma certa expectativa para ser o principal reserva de Rafinha, mas ainda não conseguiu ganhar a confiança do técnico. Pela falta de chances, os representantes do defensor já buscavam clubes interessados no exterior

Matheuzinho tem contrato com o Mengão até dezembro de 2023. Como ainda tem vínculo longo, os dirigentes flamenguistas estão tranquilos quanto a sondagens e aguarda ofertas oficiais. Mas, se o jovem for realmente aproveitado no elenco principal, a saída não deve mais acontecer.Em dezembro de 2019, o Fla pagou R$ 1,2 milhão por 50% dos direitos econômicos da joia. Com 19 anos, o atleta fez alguns jogos no começo do ano pelo Estadual quando o time Rubro-Negro era todo reserva, mas voltou para a equipe sub-20. Internamente, o Flamengo considera o jogador muito promissor, mas deixa as decisões técnicas exclusivamente a cargo do português. 

Fonte: bolavip.com