Flamengo entra em contato com Fiorentina para discutir pagamento por Pedro

Ideia do clube carioca é manter o elenco comandado pelo técnico Jorge Jesus, só liberando algum atleta caso a proposta seja muito vantajosa para o Mais Querido

Durante a paralisação do futebol no Brasil, a diretoria do Flamengo atingiu o principal objetivo que era confirmar a renovação do técnico Jorge Jesus. A partir desse momento, o clube carioca trabalha para manter o elenco estrelado que o Mister tem nas mãos. O Rubro-Negro só vai vender jogadores para a Europa caso cheguem propostas irrecusáveis.

Por falar na parte financeira, o Flamengo entrou em contato com a Fiorentina para resolver a situação do atacante Pedro. A equipe carioca precisa pagar aos italianos a quantia de R$ 3,1 milhões pelo empréstimo do centroavante, cujo vínculo vai até dezembro de 2020. Inicialmente, as partes haviam se acertado para que o pagamento fosse feito neste ano.

Porém, com a pandemia do novo Coronavírus fazendo com que o Fla tivesse uma queda nas receitas, a ideia é convencer a Fiorentina para fazer esse pagamento somente em 2021. A informação é do jornalista Venê Casagrande em seu canal do Youtube. Outros R$ 600 mil serão pagos no próximo ano a intermediários que viabilizaram a negociação.

Ramon 100% com a cabeça no Fla

Outra situação que se apresentou nas últimas semanas diz respeito ao lateral-esquerdo Ramon. Terceiro na hierarquia do clube (atrás de Filipe Luís e Renê), o jogador recebeu sondagens da Europa que vieram do Benfica-POR e do Valladolid-ESP. Mas, segundo o seu empresário, Ulisses Jorge, o garoto não pensa em deixar o Rubro-Negro.

“Tem muitos clubes sim procurando saber quais são as condições, especulação é normal. É um jovem com muito potencial, e o Flamengo tem feito esse trabalho maravilhoso, que é projetar jovens, formar, mas não existe nada concreto. O Ramon está 100% com a cabeça no Flamengo, está focado e eu sempre falo para ele evitar ler jornal, notícia e mergulhar na oportunidade que o Flamengo está dando para ele, que ele fazendo o papel pelo Flamengo, as coisas vão acontecer naturalmente”, disse Ulisses ao site ‘Coluna do Fla‘.

Fonte: bolavip.com