Landim diz que patrocínio mais falado não é o favorito: ‘Acho que torcida vai ter uma grande surpresa’

Clube negocia detalhes para fechar novo patrocínio master

Flamengo está muito perto de assinar um novo patrocínio principal para a sua camisa, mas ele pode não ser com a Amazon, como vinha se especulando. Em entrevista ao SporTV, o presidente rubro-negro Rodolfo Landim revelou que o clube tem mais propostas na mesa e chegou a dizer que o nome mais falado na imprensa não é o favorito.

“Existem algumas propostas na mesa do Flamengo. Mas é engraçado porque sempre falam de uma só. E digo para vocês: nem é a mais provável. A gente deve bater o martelo nos próximos 3 dias e passar para aprovação. Porque a gente quer esse novo patrocinador estampando a camisa do Flamengo já no dia 1º de julho. Mas o torcedor deve ter uma grande surpresa”, disse.

“Eu estou sendo 100% franco: existe mais de uma opção na mesa e a que é mais falada não é a preferida por nós da diretoria. Não estou despistando não. Mas pode ser que mude até quarta-feira”, completou.

Um possível acordo de patrocínio com a Amazon chegou a ser dado quase como certo no Flamengo. Mas a declaração de Landim bate com o que havia apurado o ESPN.com.br.

As conversas entre as duas partes estacionaram com a crise e foram retomadas recentemente, mas havia um grande empecilho: a gigante global do e-commerce sinaliza com um valor 30% menor do inicialmente acordado. O Flamengo não aceitou a nova imposição da empresa, e as negociações ficaram congeladas.

O valor girava em torno de R$ 38 milhões pelo período, mas existiam variáveis que poderiam mudar o montante ao longo do contrato.

O clube rubro-negro corre para acertar um novo parceiro porque o contrato com o banco BS2 acaba no dia 30 de junho.

Fonte: Espn