Flamengo negocia com Órama, empresa de investimentos, para estampar mangas da camisa

Após o rompimento de contrato com o BS2, que era patrocinador master, o Flamengo passou a negociar com outras marcas para compor o hall de patrocinadores do uniforme. Em meio a isso, o Rubro-Negro tem conversas com outra empresa do ramo financeiro. Trata-se da Órama Investimentos. Segundo informações da revista Época, o clube pode ter a marca exposta nas mangas da camisa.

A Órama Investimentos é uma empresa voltada para o mercado financeiro, que tem a principal área de atuação em renda fixa, fundos de investimento e previdência privada. A companhia foi fundada em 2011, no Brasil, e a sede se localiza no Rio de Janeiro. Além da Órama, o Flamengo também tem outras opções e negocia também com o banco BRB para estampar as mangas da camisa. O clube Rubro-Negro está pedindo cerca de R$12 milhões por um ano.

De acordo com a revista, as conversas entre a Órama e o clube Rubro-Negro iniciaram após a oficialização do término de contrato com o BS2. Além disso, caso as tratativas sejam concluídas, a empresa de investimentos também planeja repassar mais dinheiro ao Mais Querido, se algumas metas forem alcançadas.

Sobre o Patrocinador Master, Rodolfo Landim revelou que as negociações para a principal parte da camisa envolviam mais de uma marca, além da Amazon, principal empresa que está sendo especulada.

— É o seguinte, eu estou sendo 100% franco com vocês. Existe mais de uma opção na mesa e aquela que é a mais falada não é a preferida por nós da diretoria. – disse o presidente Rodolfo Landim, em entrevista ao programa Bem Amigos.

Fonte: colunadofla