Além de Gérson, Flamengo pode receber propostas da Europa por Rodrigo Caio

Defensor foi um dos destaques do Rubro-negro no ano passado

Além de Gérson, que deve receber em breve propostas de Chelsea e Borussia Dortmund, outro jogador do Flamengo também estaria na mira do futebol europeu. De acordo com a “Fox Sports”, o zagueiro Rodrigo Caio também poderá receber ofertas do Velho Continente.

O jogador foi um dos destaques do Flamengo no ano passado. O contrato de Rodrigo Caio com o clube carioca vai até dezembro de 2023. Com 26 anos, o momento pode ser considerado ideal para o defensor se transferir para o futebol europeu. 

Em 2015, quando Rodrigo Caio estava no São Paulo, o defensor chegou a ser vendido pelo Valência, da Espanha, por R$ 44 milhões. Porém, o atleta foi reprovado nos exames médicos, chegou a ter ainda uma possibilidade com o Atlético de Madrid, mas acabou retornando ao São Paulo.

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo no fim de 2018. O jogador vinha em baixa após momentos complicados no São Paulo. No clube carioca, deu a volta por cima sendo destaque nos títulos do Brasileiro e da Libertadores, os principais que o Rubro-negro conquistou no ano passado.

Fonte: O Dia