Sormani indica lateral para o Flamengo e irrita torcida

O comentarista entende que o Mengão precisa de um jogador para ser reserva imediato de Rafinha e coloca um jogador livre no mercado como uma boa opção

Flamengo tem um elenco recheado de opções e tudo indica que o time irá continuar brilhando dentro de campo quando a temporada for retomada. A confiança dos torcedores aumentou mais ainda com a renovação de Jorge Jesus; o português tinha contrato apenas até o próximo dia 19 e poderia voltar à Europa caso não chegasse a um acordo com o Mais Querido do Brasil. 

Com a permanência do Mister, o Fla está satisfeito também com a montagem do elenco e uma única novidade que pode aparecer na próxima janela de transferências é um lateral-direito. Atrelado a isso, o jornalista Fábio Sormani dos canais “Fox Sports Rádio” recentemente deu uma sugestão ao Mengão e disse que Edilson, ex-Cruzeiro, pode ser uma boa para ser o reserva de Rafinha: “Cairia muito bem”. 

Como era de se esperar, a dica do comentarista não agradou a maioria dos torcedores do Rubro-Negro, que esperam um atleta mais jovem e com potencial para jogar em casos de emergências. Por enquanto, o Fla não tem negociação avançada com nenhum atleta para o setor, mas monitora o mercado da bola e, se aparecer alguma oportunidade de negócio, não medirá esforço para contratar mais um atleta. 

Jesus testou João Lucas, mas o jovem não agradou e Matheuzinho, que atua pelo sub-20, é considerado muito “cru” para atuar no profissional. Com a ida do Rodinei por empréstimo ao Internacional, a lacuna foi deixada e ainda não está preenchida por ninguém. O atacante Berrío foi improvisado na posição nos treinamentos, mas também não empolgou o comandante português. 

O nome que mais encheu os olhos da diretoria do Mengão foi Fabricio Bustos, do Independiente. O interesse nele ainda existe, mas o clube argentino pede um valor muito alto e a negociação está paralisada, pelo menos até este momento.  

Fonte: Bolavip.com.