Gerson relembra encontro com a Nação e destaca felicidade em estar no Flamengo

Neste final de semana, especulações sobre propostas de clubes europeus por Gerson movimentaram as redes sociais e, após os boatos, o volante usou seu Instagram oficial para reafirmar a felicidade em estar no Flamengo e defender o Manto Sagrado. O camisa 8 chegou ao Mengão no meio do ano passado e, logo após o anúncio oficial, já caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo.

O ‘Coringa’ do Flamengo nunca escondeu a sua vontade e vir para o Mais Querido e, em diversas oportunidades, fez questão de exaltar o Rubro-Negro e sua torcida. Na publicação, o camisa 8 relembrou o momento em que esteve com os rubro-negros e escreveu: “O encontro com a Nação e com a felicidade”. 

Com o Manto Sagrado, Gerson já conquistou cinco títulos e escreveu seu nome na história do Maior do Mundo. Em 2019, o ‘Coringa’ executou os adversários e se consagrou campeão Brasileiro e da América. Em 2020, o início de temporada não tem sido diferente e o camisa 8 segue no caminho das vitórias. Apenas em fevereiro, ergueu os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.