Flamengo Dá Resposta Sobre Proposta De R$ 100 Milhões Por Gerson

O Flamengo trabalhou muito ao longo dos últimos anos para montar um dos planteis mais qualificados fora da Europa. Campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro vem sendo alvo de diversos clubes do futebol da Europa. Hoje, o nome que está sendo analisado de perto é Gerson, atleta que se tornou um ídolo mesmo com pouco tempo de casa.

Flamengo Responde Tottenham

Segundo o Goal, o Flamengo recebeu uma proposta oficial do Tottenham pelo jogador. O valor da oferta girava em torno de 18 milhões de Euros, cerca de R$ 100 milhões. Entretanto, a diretoria do Fla pouco se animou, recusando iniciar algum tipo de conversa pelos valores que foram oferecidos pelo time inglês.   O Tottenham terá que melhorar muito a sua oferta para tirá-lo do Flamengo.

Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

O próprio jogador não vê essa possibilidade com bons olhos atualmente, acreditando que para ser convocado para a Seleção, jogar no Flamengo lhe dará muito mais chances. Além disso, ele está totalmente adaptado ao clube, curtindo o ótimo momento que vive no Rubro-negro.

O Flamengo trabalha para não perder ninguém. O clube sabe que é necessário investir pesado no seu plantel e, por conta disso, só vai pensar em negociar Gerson se chegar da Europa uma proposta com número quase irrecusáveis, dando ao Fla a capacidade de encontrar um jogador no mercado com qualidade técnica equivalente.

Gerson está sendo analisado de perto pelo técnico Tite. O treinador gosta do futebol demonstrado pelo jogador, entretanto, o Flamengo já possui muitos atletas com capacidade de serem convocados e, por conta disso, vem convocando somente dois jogadores de cada vez. Vale destacar que além do Tottenham, Gerson vem sendo analisado pelo Borussia Dortmund. O time alemão vê o jogador do Fla como uma excelente opção no mercado, todavia, sabe que será necessário um grande investimento para contratá-lo.

Fonte: FlaHoje