Michael admite dificuldade inicial com Jorge Jesus: ‘Não entendia nada que ele dizia’

Treinador português já é ídolo da torcida carioca

Contratado pelo Flamengo no começo deste ano, o atacante Michael revelou em entrevista à FlaTV como foi o seu primeiro contato com o treinador Jorge Jesus. Ele admitiu ter estranho a forma como o técnico falava no seu começo no clube carioca.

“Na primeira vez que eu fui conversar com ele eu não entendia quase nada do que ele tava falando. Aí ele me passou algumas ideias, me fez algumas perguntas de posições. Ele me perguntava e eu só fazia que não, porque era tanta informação que eu não tinha nem pensado”, disse.

No entanto, com o tempo, o jovem atacante afirmou que o Mister foi explicando para ele, o que queria que o jogador fizesse com a camisa do Flamengo.

“Eu com bola só pensava em driblar e gol. Aí ele foi me passando outras orientações, me passou algumas coisas. Fiquei muito feliz por ele ter explicado. Ter falado comigo do jeito que ele gosta de jogar. Então nos jogos procurei sempre fazer aquilo que ele tava me falando pra fazer, pra aprender e aprimorar o mais rápido possível. Todos os dias é um aprendizado novo. A intensidade que ele quer que jogue, por mais que seja uma pessoa que tem uma intensidade boa, eu tenho que subir mais. Eu tenho que ir mais além, porque o cara que ouvir ele cresce muito”, disse.