Mauro Cezar afirma que Jesus teve ‘aumento pequeno’ e elogia Flamengo: ‘Abrir mão dele seria loucura’

Treinador renovou contrato até o meio do ano que vem

Após meses de negociação, o Flamengo finalmente conseguiu renovar o contrato com o treinador Jorge Jesus. O vínculo do Mister agora vai até o meio do ano que vem. A postura do clube carioca na negociação foi elogiada pelo comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, no podscast “Posse de Bola”.

“O Flamengo não se apressou. Aí volta com a pandemia. Quando as partes voltaram a conversar, já se conversa em outro nível, dentro de uma nova realidade, que é a realidade econômica mundial durante e depois da pandemia. Jesus teve um aumento pequeno. Em contrapartida, fez algumas exigências, como um contrato só até o meio do ano. O Flamengo queria que fosse até final de 2021 para coincidir o término do compromisso com o final do mandato do presidente Rodolfo Landim”, afirmou.

O comentarista fez questão de reconhecer a importância do treinador no momento do Flamengo. Após a chegada do português, no meio do ano passado, a equipe carioca se tornou o melhor time do Brasil e da América do Sul. 

“Jesus é um dos grandes responsáveis por esse momento do Flamengo. Abrir mão dele hoje seria uma loucura. É um investimento alto, mas é um investimento com uma margem de erro, aparentemente, muito pequeno. Então é um bom negócio para todo mundo”, analisou.

Fonte: O Dia