Flamengo recebe oferta do Avaí por atacante Felipinho

Jogador, de 17 anos, pertence ao clube carioca e está emprestado

O Avaí fez uma proposta ao Flamengo para ficar com o atacante Felipinho, que pertence ao Rubro-Negro e está emprestado ao Leão até este mês. A oferta é: cessão de “liberação em definitivo” até dezembro de 2022 e divisão dos direitos econômicos (Fla com 30% e Avaí com 70%).

O jovem, de 17 anos, participou dos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão Sub-17 pelo clube carioca. O Rubro-negro tem negociado jogadores revelados pela base recentemente, alguns são vendidos, outros são emprestados. Entre eles estão: o goleiro Yago Darub (Red Bull Brasil), o zagueiro Rafael Santos (Apoel), os meio-campistas Luiz Henrique (Fortaleza) e Reinier (Real Madrid) e os atacantes Bill (CRB), Yuri César (Fortaleza) e Vitor Gabriel (Braga).

Além de dar rodagem a jogadores que considera promissores para o futuro, o Flamengo visa afrouxar a folha salarial e equilibrar as finanças, principalmente com os recentes gastos envolvendo a permanência de Jesus e os naturais prejuízos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus.

Fonte: odia.ig.com.br