Denilson critica renovação do Flamengo com Jorge Jesus

Após a renovação de contrato de Jorge Jesus com o Flamengo, o ex-jogador e comentarista da Bandeirantes, Denilson afirmou hoje que não esperava esse desfecho e que é uma “loucura” pelo alto valor do euro. No momento, o euro está cotado a R$ 5,674.

“Eu, de verdade, achava que não (renovaria). Não por causa do trabalho, mas pelo valor que estavam falando. Pelo momento que o país vem vivendo, o dólar do jeito que está, subindo cada vez mais… Era por uma questão financeira que eu achava que o Flamengo não deveria fazer esta loucura”, opinou Denílson.

Jorge Jesus e sua comissão técnica embolsarão cerca de 3,5 milhões de euros pelo novo contrato, que será regido pela cotação do dia da moeda europeia. Nas bases atuais, a soma seria de R$ 20,3 milhões. Vale ressaltar que esse montante é livre de impostos.

O treinador chegou ao Flamengo no meio do ano passado, substituindo Abel Braga. Pelo Rubro-Negro, o Mister conquistou o Campeonato Brasileiro, a Libertadores, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara. Há pouco mais de um ano no comando, Jorge Jesus é considerado por muitos o melhor técnico da história do clube.

Leia também: Promessa da base assina contrato profissional com o rubro-negro

Fonte: odia.ig.com.br