Renê Simões volta a comparar Bruno Henrique a CR7 e diz que Arão e Casemiro dá empate

Bruno Henrique e cr7

Em entrevista exclusiva para o nosso site, o técnire Renê Simões voltou a falar da polêmica frase entre a comparação do atacante Bruno Henrique e o craque Cristiano Ronaldo, no programa esportivo ‘Os Donos da Bola Rio’. Em sua participação, o ex-técnico pediu a palavra e afirmou que Bruno Henrique, do Flamengo, é um jogador melhor tecnicamente que, nada mais nada menos, que o português Cristiano Ronaldo. E ele vai além: completa dizendo que o rubro-negro tem potencial para superar o craque da Juventus, maior artilheiro da história da Champions League.

Ao ser perguntado sobre quais jogadores ele levaria para a seleção brasileira, o técnico voltou a ressaltar a qualidade de Bruno Henrique e fez uma comparação entre Willian Arão e Casemiro (Real Madrid):

Bruno Henrique e cr7

”Bom, eu levaria alguns. Bruno Henrique, sou fã desse cara. Todo mundo me criticou, me chama de maluco, mas eu continuo falando a mesma coisa: fantástico, fantástico e fantástico. O que ele faz… ele e o Cristiano Ronaldo. Agora: para você ser o que o Cristiano Ronaldo tem sido, aí tem um caminhão de coisas para fazer, é você saber lidar com dinheiro, saber lidar com a fama, é você jamais desistir, acreditar o tempo todo que as coisas vão ocorrer para você, é você querer mais, cada vez que você envelhece é querer mais e trabalhar mais e ter mais recordes, mas aí é coisa de louco!”

Leia também: Flamengo visa substituto para Diego Ribas e encontra meio-campista ideal

Eu levaria o Bruno Henrique, eu acho que o Gabigol tá amadurecendo, acho que o Arão, quando você compara com o Casemiro, a briga tá boa dos dois ali, uma bela briga. Os laterais imediatamente! Acho que já está numa época de você ter mais folego nas laterias da seleção brasileira, acho que o tempo deles passou, talvez se não tiver uma ou outra escolha, o Felipe Luis possa ir.”


Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.

Fonte: urubuinterativo