Lateral campeão olímpico revela ter recebido investida do Flamengo

O lateral-esquerdo Douglas Santos, ex-Atlético-MG, revelou, em entrevista à ESPN, que recebeu uma investida do Flamengo recentemente. Na época, o defensor, que hoje defende o Zenit-RUS, ainda atuava pelo Hamburgo-ALE.

Douglas Santos – Divulgação/Bruno Cantini/CAM

“O Flamengo veio falar comigo e o meu empresário, mas meu intuito é permanecer por muito tempo na Europa. Ainda estava no Hamburgo e não tínhamos conseguido subir para 1ª divisão da Alemanha. Eu fiquei muito feliz porque minha família toda é flamenguista. Muita gente me parava na rua perguntando se iria ao Flamengo, se tinha acertado. Eu disse para ter calma porque as coisas iriam ocorrer como Deus quisesse. Eu fiquei feliz. No futuro próximo, pode ser. Mas eu estou focado em permanecer na Europa”, disse Douglas.

Douglas Santos foi revelado pelo Náutico e conseguiu destaque com a camisa do Atlético-MG, onde foi eleito o melhor lateral do Brasileirão de 2015. Também fez parte da inédita conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

Leia também: Pássaro revela quase ida de Gustavo Maia do São Paulo para o Flamengo


Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.

Fonte: O Dia