Flamengo Esports será composta por Djoko, FLAnalista e dois norte-americanos

Flamengo eSports
FOTO: RIOT GAMES BRASIL

O Flamengo segue se planejando para a disputa do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Após divulgar os jogadores, o Mais Querido também fechou sua comissão técnica. Além de Djoko e FLAnalista, que já faziam parte, o rubro-negro vai ter à sua disposição dois norte-americanos e uma pessoa que fala fluentemente o coreano. Gidd Sasser chega para fazer o papel de assistente técnico, enquanto Tyler Oelling fará a função de assistente de draft. A terceira componente é Debbie Chun, que será uma espécie de ‘suporte’ para os três da asiáticos equipe. Os três fazem parte da Simplicity Esports.

Gidd Sasser foi coordenador do programa de Esports do Catawba College, faculdade que fica em Salisbury, na Carolina do Norte. Sasser também tem experiência como treinador, diretor, scout e também já trabalhou como coordenador de eventos na Europa e Coreia do Sul. Tyler Oelling foi jogador profissional de League of Legends, suporte da Varsity e assistente de draft da Full Spectrum, equipe da América do Norte.

+ “Não tenho como não me emocionar”: Jorge Jesus revela sentimento especial por final da Libertadores

O segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends começa no próximo dia 06 de junho, ainda em home office. Não há previsão de quando os jogos voltarão aos estúdios. A janela de transferência fechou no último dia 25. Veja a lineup do Mengão:

TOPO: Felipe “Bankai” Boal (BR)
CAÇADOR: Filipe “Ranger” Brombilla (BR)
MEIO: Bruno “Goku” Miyaguchi (BR)
ATIRADOR: Ju “Bvoy” Yeong-hoon (KOR) e Lucas “Luskka” Rentechen (BR)
SUPORTE: Han “Luci” Chang-hoon (KOR) e Seong “Reven” Sang-hyeon (KOR)

COMISSÃO TÉCNICA:
Thiago “Djoko” Maia – TreinadorSeong Sang-hyeon – Assistente técnico
Gidd Sasser – Assistente técnico
Tyler Oelling – Assistente de draft
Debbie Chun – Tradutora