O Flamengo também brilha fora das quatro linhas. dois executivos do Flamengo conquistam prêmio no CONAFUT

executivos do Flamengo
FOTO: DIVULGAÇÃO

Após um sucesso completamente inevitável a partir de 2019, o Flamengo vem colhendo frutos de boas gestões financeiras. Nesta sexta-feira (29), o clube anunciou que Bruno Spindel, executivo de futebol, e Marcio Garotti, executivo financeiro do Rubro-Negro, conquistaram o prêmio no CONAFUT (Conselho Nacional de Futebol) de melhores em suas funções.

Este prêmio, que é concedido todo ano, tem o objetivo de evidenciar as melhores gestões e incentivar os bons exemplos de profissionalismo no meio futebolístico. A votação foi realizada da seguinte forma: 70% de poder de voto para os júris dos especialistas, 20% para os participantes CONAFUT e 10% para júri popular, que poderia participar através do site oficial.

Em 2019, o Flamengo bateu recordes de receitas e de desempenhos no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do português Jorge Jesus, o Rubro-Negro carioca conquistou o torneio nacional com quatro rodadas de antecedência, fazendo a melhor campanha de um time na era dos pontos corridos. Além disso, levantou o troféu da Copa Libertadores após 38 anos.


Compre seu manto oficial na Amazon; clique aqui e compre com desconto


Confira a publicação do Flamengo:

“O Flamengo também brilha fora das quatro linhas. Em sua quarta edição, o CONAFUT (Conselho Nacional de Futebol) elegeu dois executivos rubro-negros como os melhores de 2019 em suas respectivas funções.

Bruno Spindel foi eleito o melhor executivo de futebol, enquanto Marcio Garotti levou o prêmio de melhor executivo financeiro do ano passado. Spindel recebeu 56% dos votos e Garotti, 40%, num universo de 10 mil votantes.”