Fim da novela? Jornalista revela acordo próximo para renovação de Jorge Jesus com o Flamengo

Jorge Jesus – reprodução

A negociação envolvendo a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus com o Flamengo está próxima de ser finalizada. Pelo menos é o que garante o jornalista Allan Abi Madi, do site “Torcedores” e “Hashtag Rubro-Negro”. Segundo ele, o acordo evoluiu bastante, e as partes se aproximam de um final feliz.

Depois de uma longa negociação, o treinador deve permanecer no rubro-negro até dezembro de 2021 […] Os dirigentes ainda não confirmam oficialmente, mas o anúncio da renovação de contrato com o Mister está próxima de acontecer“, dizia parte da publicação do jornalista.

+ ‘Se pudesse, voltava a jogar pelo Vasco só para ‘dar porrada’ nos flamenguistas’; Diz Odvan

O contrato atual do treinador se encerra no fim de junho. Desde o início do mês, o Flamengo intensificou as conversas para contar com técnico por mais tempo. Ainda segundo Allan Abi Madi, o único entrave para o anúncio é a alta do valor do euro, que fechou a R$ 5,92 nesta sexta-feira.

A ideia do Flamengo é manter Jorge Jesus até o fim do mandato do presidente Rodolfo Landim, ou seja, até dezembro de 2021. Desde a chegada do português, quando o euro estava na casa dos R$ 4,40, o clube carioca faturou os títulos do Brasileirão, Libertadores, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Fonte: Coluna do Fla