CINCUN? Facebook irá retransmitir baile do Flamengo contra o Grêmio na Libertadores

Flamengo x Grêmio
Rio, 23/10/2019, Copa Libertadores jogo entre Flamengo x Gremio válido pela semifinal no Maracanã, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia – Gilvan de Souza / Agencia O Dia

Lembra daquele chocolate quente que o Flamengo distribuiu no Maracanã, na partida contra o Grêmio? Pois é, aquele 5 a 0, em partida válida pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores, ficou marcado na vida de inúmeros rubro-negras, e claro, na dos tricolores também. Em parceria com a Confederação Sul-americana de futebol, o Facebook irá reprisar o jogo no próximo mês, dia 25.

Para quem não conseguir assistir ou quiser ver novamente algum jogo, todos estarão disponíveis na plataforma após cada transmissão. Vale lembrar que as partidas vão ao ar sempre às quintas, às 20h, e sábados, às 16h.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão; clique aqui e compre com desconto


“Sabemos que o esporte proporciona uma conexão profunda às pessoas e estamos felizes em trazer essas partidas para os fãs de futebol da região. Os torcedores poderão reviver momentos icônicos do torneio e se conectar com os amigos para assisti-los juntos, não importa onde eles estiverem”, disse Leo Lenz Cesar, diretor de Parcerias Esportivas do Facebook na América Latina.

Ou seja, no dia 25 de junho, você tem um encontro marcado para assistir a reprise da goleada rubro-negra, às 20h.

Fonte: urubuiterativo