Amazon deve fazer Flamengo aumentar supremacia no Brasil

O Flamengo pode receber uma bela ajuda financeira em meio à crise econômica que assola os clubes brasileiros em meio à pandemia da Covid-19. O fim da parceria entre Rubro-Negro e Banco BS2, patrocinador master do clube, chegará ao fim no dia 30 de junho. O fim do vínculo abre portas para um novo patrocinador. 

Fortes rumores nos bastidores do clube indicam que a multinacional Amazon pode  tomar o cargo de Master do atual campeão das Américas. Se a negociação se concretizar, o valor recebido pelo patrocínio pode envolver o dobro recebido pelo antigo patrocinador. 


Compre seu manto oficial na Amazon e outros produtos do Mengão; clique aqui e compre com desconto


De acordo com o ‘Blog do Rodrigo Mattos’, o patrocínio do BS2 atingia cerca de R$ 19 milhões. Entretanto, a Amazon, considerada empresa mais valiosa do mundo, estaria disposta a pagar algo em torno de R$ 40 milhões ao clube carioca. 

Gerson
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O fim da parceria com o patrocinador master foi o segundo a deixar o clube nos últimos meses, isso porque o Azeite Royal também rescindiu o contrato e parou de estampar a marca no calção.

O acordo entre Flamengo e Amazon ainda não se concretizou devido à pandemia da Covid-19, porém, existe um sentimento nos bastidores de que o final será feliz. O patrocínio da Amazon é visto como crucial pelo presidente Rodolfo Landim, que busca total sigilo nas negociações com a empresa norte-americana.