Arsenal pretende efetuar a compra de Marí na próxima semana

Marí-Arsenal fla
FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

No fim de janeiro, o espanhol foi emprestado pelo Flamengo por seis meses. Em entrevista à ‘Sky Sports’, o defensor revelou seu desejo de permancer na Premier League ao fim do seu empréstimo. Em números gerais, o espanhol defendeu o Arsenal em duas oportunidades apenas. Logo no seu primeiro compromisso, diante do Portsmouth, a imprensa inglesa rasgou elogios ao ex-jogador do Flamengo. O defensor então voltou a agradar em mais uma vitória, dessa vez contra o West Ham.

De acordo com informações da ESPN, os Gunners têm interesse de manter Marí e, dessa forma, podem não renovar o contrato de David Luiz. O zagueiro brasileiro ainda não foi procurado para tratar sobre a extensão de vínculo. Com o Arsenal vivendo situação financeira delicada, a saída do defensor, que hoje ganha 120 mil libras por semana, não é descartada pela diretoria.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão; clique aqui e compre com desconto

Com uma possível saída de David Luiz, o clube londrino aliviaria a folha salarial e teria condições de promover a contratação em definitivo de Marí. O ex-zagueiro do Flamengo disputou apenas quatro jogos com a camisa do time inglês, entre jogos pelo Sub-23 e pela equipe profissional, estipula-se que os valores da venda girariam em torno de 29 milhões de reais.

Fonte: urubuinterativo