Ronaldo abre o jogo sobre possibilidade de retornar ao Flamengo

O jovem Ronaldo, que surgiu no Flamengo como uma das promessas das categorias de base, chamou a atenção da torcida ao ser o volante titular na campanha do título da Copa São Paulo de futebol júnior de 2016. No ano anterior, já havia sido campeão carioca sub-20.

Apesar de toda a expectativa, o jogador não teve muitas oportunidades no profissional e acabou sendo emprestado ao Atlético-GO em 2017. Depois de ter boas participações no clube goiano, foi chamado novamente para integrar o plantel rubro-negro, onde ficou a maior parte do tempo no banco de reservas, embora tenha sido mais utilizado e ganhado algumas oportunidades em alguns jogos.

Ronaldo
Ronaldo foi disputado por Santos e Bahia – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Porém, na última temporada, acabou se transferindo para o Bahia, por empréstimo, onde atua até hoje. O clube baiano precisou vencer uma forte concorrência do Santos, que queria contar com o jogador, mas acabou perdendo a disputa e viu o jovem vestir a camisa do Tricolor.

Leia também: Flamengo Esports anuncia contratação de Bvoy

Recentemente, durante entrevista exclusiva ao Bolavip Brasil, o volante falou em relação ao seu futuro, e como está encarando a possibilidade de retornar ao Flamengo, mesmo sabendo que o clube vive um momento mágico, onde a disputa por posições é muito acirrada.

Publicado em: Bola Vip