Após vazamento de negociação com a Amazon, patrocinador comunica que irá rescindir com o Flamengo

Flamengo e bs2

A junção do vazamento da negociação entre o Flamengo e a Amazon para estampar a marca em sua camisa e o cenário catastrófico que o covid-19 trouxe a economia, fez com que o Banco BS2, que atualmente é o principal patrocinador do rubro-negro romper seu contrato com o clube carioca. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal “Extra”.

O bs2 havia feito uma proposta ao Flamengo de R$ 10 milhões para patrocinar também outras modalidades  que o rubro-negro negro atua, entretanto, com os fatores citados, o atual parceiro não só retirou a proposta, como já comunicaram que romperão  a parceria que teria duração até o fim do ano.

Leia também: Martelo batido! Prefeitura do Rio autoriza retorno dos treinos a partir desta terça-feira

Agora as partes negociam uma multa rescisória de R$ 2 milhões, que já era prevista em contrato desde o início do vínculo.

Segundo o jornal, a intenção do atual patrocinador master em rescindir com o Flamengo fez com que os dirigentes do clube carioca acelerassem a volta aos treinamentos, ja que a falta de visibilidade gerada pelo pausa dos campeonatos pode gerar um buraco no orçamento do clube, que tem um elenco caro e estrelado.

Publicado em urubuinterativo