O Flamengo vive a expectativa de renovar o contrato com o técnico Jorge Jesus, e a negociação segue rolando. Desde que chegou, o treinador conquistou a todos com o estilo de trabalho e a maneira que o Flamengo passou a jogar sob o seu comando.

Durante o programa “Expediente Fox”, o comentarista Flávio Gomes destacou a qualidade e a eficiência do Mister para conquistar tantos títulos em menos de um ano.

– O nome que se colocou acima de todos os jogadores foi o do técnico. Ele chegou no meio do ano e muito rapidamente fez esse time jogar de maneira encantadora, eficiente, bonita e agradável de ver. Ganhou a Libertadores.

Flávio Gomes ainda destacou a parcela de Jorge Jesus no título da Libertadores do ano passado. Para o comentarista, além dos títulos, a estilo de trabalho do técnico do Flamengo também deve ser elogiado.

+ Santos decide acionar FIFA para cobrar R$ 3,3 milhões do Flamengo na compra de Gabigol

– Como responsável pelo bom time e pela maneira de jogar, até pela calma do Flamengo naquele momento. Tudo tem a ver com o técnico sim. Não só pelos títulos do Brasileiro e da Libertadores, mas sobretudo pela maneira de jogar.

Retirada de: Coluna do Fla