Ídolo do Flamengo, o meio-campista Diego participou do programa Vencendo Juntos, do SporTV, na noite deste sábado, apresentado por Flávio Canto e Carol Barcellos. A iniciativa foi criada para arrecadar fundos para o combate à pandemia do novo coronavírus. Até o final da noite, tinham sido arrecadados R$ 2.917.765,92 – a meta para a campanha, que continua, é de R$ 10 milhões.

Diego ribas
Diego participa do Vencendo Juntos, no SporTV — Foto: Reprodução

– Eu estou muito feliz de fazer parte de tudo isso. De poder contribuir de alguma forma e estar conectado com ídolos do esporte brasileiro. Pode contar comigo, muito obrigado pelas palavras. O nosso objetivo é unir forças porque assim a gente potencializa nossas ideias – disse o jogador.

Diego participou de uma mesa com Hernanes e Marcelo Lomba, outros dois grandes jogadores de destaque do futebol nacional.

O meia do Flamengo, campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, rasgou elogio para os companheiros.

– O Lomba ocupa a posição mais dificil do futebol, e ele consegue transmitir uma segurança muito grande. Além de segurança, maturidade. Já com o Hernanes joguei junto na seleção, e posso dizer que como pessoa é um cara sensacional. O que me impressiona nele é a técnica

Publicado em Globo Esporte