Mesmo com apenas seis meses de Flamengo, o espanhol Pablo Marí conseguiu conquistar o carinho e afeto dos torcedores rubro-negros. Em live no Instagram, o zagueiro ratificou a sua gratidão por Jorge Jesus, que o trouxe da segunda divisão espanhola para ser titular no Mais Querido e abrir as portas para o Arsenal, clube que defende atualmente.

— Com Jorge Jesus, foi praticamente uma das mudanças futebolísticas mais radicais que tive. Conseguiu tirar de mim coisas que até então nenhum outro havia conseguido tirar como jogador. Foi uma maravilha, e se estou aqui hoje no Arsenal, devo tudo a ele.

Leia também: Análise: Quem foi maior para o Flamengo? Adriano ou Gabigol

Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho de 2019 sob dúvidas se renderia o esperado por um zagueiro vindo da Europa. Apresentando boas atuações ao lado de Rodrigo Caio, companheiro de posição, o espanhol conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Pelo Rubro-Negro, Marí fez 30 jogos e marcou três gols. Em janeiro deste ano, foi emprestado ao Arsenal, da Inglaterra, por 5 milhões de euros (R$ 24 milhões, na cotação da época) para tê-lo até o fim de junho e têm a opção de compra, por um valor não divulgado.

Fonte: Coluna Do Fla