Um dos destaques do Atlético Nacional-COL, o lateral-direito Daniel Muñoz atraiu interesse de grandes clubes brasileiros como Flamengo e Palmeiras. No entanto, o futuro do atleta pode ser o velho continente. Segundo informações do Fox Sports, o clube colombiano recebeu sondagens de agentes internacionais ligados ao Porto, de Portugal, interessados no lateral.

Em entrevista coletiva concedida de forma virtual nesta semana, o lateral-direito foi questionado sobre o assédio do clube português e afirmou que sonha em vestir a camisa de um clube grande da Europa:

“É algo tentador, é em solo europeu e todos os jogadores sonham com jogar no Velho Continente. E porque não numa equipe tão importante como o Porto, para as minhas aspirações é um bom trampolim”, disse Daniel Muñoz.

Leia também: Dunga ‘minimiza’ atuações do Flamengo de Jorge Jesus: “Vasco do Dinamite fazia 3, 4 toda hora”

De acordo com o portal, o Flamengo segue interessado no atleta. Até o momento, a ideia é não adquirir nenhuma contratação no período da pandemia, mas o clube não nega que ainda tem o lateral-direito como um dos possíveis reforços na temporada. Vale ressaltar que o Rubro-Negro ainda não contratou nenhum jogador, a pedido do técnico Jorge Jesus, para ser reserva do titular Rafinha.

Fonte: O Dia