SERÁ QUE TEM POUCA MORAL? Diego Ribas foi lembrado por Óscar ‘Profe’ Ortega, preparador físico do Atlético de Madrid

A evolução do elenco do Flamengo nos últimos anos tem sido constante e grandes nomes chegaram para reforçar o plantel de Jorge Jesus. Um deles foi Filipe Luís, que durante boa parte da carreira defendeu o Atlético de Madrid. A amizade com Diego no clube espanhol também pesou no acordo, e a dupla é respeitada no ex-clube.

Em entrevista ao Esporte Interativo, Óscar Ortega, preparador físico do Atlético de Madrid, rasgou elogios ao lateral-esquerdo do Flamengo e também da Seleção Brasileira.

– Uma das coisas a favor que tivemos nesse processo de 8 anos foi ter contado com toda uma escola brasileira. Tivemos o Filipe Luís, um lateral impressionante, impressionante. Acredito que melhorou na defesa com a gente e a partir daí se fez mundial, um dos melhores laterais da Europa.

Leia também: Neto se rende a craque do Flamengo e crava: “Melhor jogador do futebol brasileiro”

Ortega também destacou o lado profissional de Diego, atual camisa 10 do Flamengo. Para o preparador físico, o atleta além de ter muita qualidade, é um exemplo de comportamento para os demais companheiros de clube.

– Diego foi todo um profissional com a gente. Um jogador de uma qualidade impressionante e que o comportamento profissional sempre foi 10. Ele retornou ao clube em 2014 e foi um dos jogadores que nos permitiu chegar à final da Champions com aquele grande gol no Camp Nou contra o Barcelona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui