Prefeitura do Rio emite nota, reforça veto a atividades no CT e revela conversas diretas com o Flamengo

Após o helicóptero da Rede Globo flagrar o treinamento do Flamengo no CT Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (20), a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro emitiu uma nota reafirmando a não-recomendação do retorno das atividades entre os clubes.

Através de um comunicado oficial, a Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou que está em contato com o clube para transmitir a posição do comitê científico municipal.

“A Prefeitura do Rio, por enquanto, não recomenda a volta dos treinos. A secretária municipal de Saúde, Beatriz Busch, está em conversas com o clube para transmitir a posição do comitê científico municipal, que visa a preservar a propagação da Covid-19 e a saúde das pessoas.”Nessa terça-feira (19), o prefeito Marcelo Crivella se pronunciou publicamente afirmando que somente os trabalhos de fisioterapia estavam permitidos, ou seja, as atividades no gramado não poderiam ser realizadas. Porém, o elenco foi a campo mesmo assim.De acordo com o GloboEsporte.com, o Flamengo afirmou que a retomada nesta quarta consistiria apenas em avaliações. Com isso, o Rubro-Negro carioca entende que as atividades não configuram treinamentos e, por isso, não há desobediência das ordens municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui