O Flamengo negocia a contratação do jovem goleiro Kawe Garcia, de apenas 15 anos, que pertence ao Sport. Natural de Venturosa, interior de Pernambuco, o jogador aguarda o fim das tratativas para viajar para o Rio de Janeiro. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Anderson Batista, da Rádio Vicência. Ainda de acordo com a fonte, o Mais Querido possui interesse em outros jovens atletas da equipe pernambucana.

Kawe Garcia estava na lista para um período de treinos na Granja Comary no mês de março, porém o treinador Dudu Patetuci desconvocou os atletas devido à pandemia mundial do novo coronavírus. O jovem atleta tem como representante a mesma empresa que cuida da carreira do lateral-direito Léo Moura, ex-Flamengo e atualmente no Botafogo-PB.

Além dos goleiros das equipes de base do Flamengo, Jorge Jesus conta com Diego Alves, César, Gabriel Batista e, ocasionalmente, Hugo Souza, titular do time sub-20. Com o contrato se encerrando no fim do ano, Diego ainda não sentou para negociar sua renovação contratual com o clube, que é de extrema vontade em ambas as partes envolvidas no negócio. Porém, há indícios de que esta negociação será feita apenas quando as atividades esportivas se normalizarem no país.

Fonte: Coluna do Fla