Flamengo estuda realizar treinamentos em Brasília devido às medidas de restrição do governo do RJ

O presidente do Flamengo Rodolfo Landim, se reuniu na tarde desta terça-feira (19), com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília, para uma discussão sobre a volta do futebol. O encontro também contava com a presença do chefe do Departamento Médico de Futebol, Márcio Tannure, e o presidente do Vasco, Alexandre Campello. Uma das pautas em questão na reunião foi a possibilidade de retorno do Campeonato Carioca e a realização da competição em Brasília.

Segundo informações do jornal O Globo, o Flamengo estuda realizar os treinamentos do elenco principal na capital do país, e há a possibilidade de isso possa acontecer a partir da semana que vem. O clube Rubro-Negro estuda fretar um avião com jogadores, comissão técnica e funcionários do Departamento de Futebol, para Brasília, para a retomada das atividades.

A ideia de transferência dos treinamentos e jogos para Brasília é motivada pelo fato de que prefeitura e governo do Rio de Janeiro não têm cedido às medidas de suspensão das atividades esportivas no estado. O prefeito, Marcelo Crivella afirmou nesta terça-feira (19), que os clubes cariocas não possuem autorização para voltarem às atividades. Além disso, o prefeito também prorrogou a quarentena e todas as medidas de isolamento social até o dia 25 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui