Flamengo divide atletas em três grupos e dá mais um passo para treinos no Ninho do Urubu

Mesmo sem data prevista para o retorno das competições no futebol brasileiro, o Flamengo já está se preparando para quando a bola voltar a rolar. Depois dos exames feitos na última segunda-feira (18), o elenco rubro-negro passa por avaliações físicas no Ninho do Urubu.

As atividades serão realizas nos gramados dos campos do Ninho do Urubu. O grupo de atletas foram divididos em três, para respeitar a distância e o isolamento social imposto pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os trabalhos que serão feitos pelo departamento de futebol é o mesmo após as férias dos jogadores, para saber a real condição de cada um. Durante a pandemia, o Flamengo distribuiu aparelhos de musculação para que os atletas treinarem em suas casas.

O departamento de futebol está seguindo os protocolos feitos pelo departamento médico e também pela FERJ, para manter a segurança de todos que estão trabalhando no centro de treinamento George Helal.

Através das redes sociais, o goleiro César destacou o dia de trabalho no Ninho do Urubu. Os jogadores estão recebendo total atenção para que todo o protocolo seja seguido e as atividades aconteçam em segurança.

Confira a publicação de César