A torcida do Flamengo reviveu o momento mágico do time na Libertadores do ano passado na TV Globo durante a exibição da reprise contra o River Plate. Com os campeonatos todos paralisados no Brasil e no continente, a Nação vem assistindo os jogos históricos do Mais Querido do Brasil e já fazendo projeção para a retomada dos torneios. Só em 2020, o Fla já abocanhou três títulos.

A renovação com Jorge Jesus deve ser anunciada nos próximos dias. O treinador já tem um acerto salarial com a diretoria do clube da Gávea e apenas detalhes burocráticos separam a oficialização do negócio. O carinho dos torcedores foi um dos principais trunfos dos diretores Rubro-Negros nas conversas e o Mister preferiu permanecer para marcar ainda mais na história do CRF. 

Laterais Douglas e Mariano [Flamengoinfo.com]
FOTO: DIVULGAÇÃO

Um jogador voltou a pauta do Flamengo. De acordo com apuração do repórter Gustavo HenriqueMariano está em negociação e pode vestir o Manto Sagrado ainda nesta temporada. O lateral-direito também é pretendido pelo Atlético-MG, mas o Mais Querido pode oferecer condições melhores para conseguir atravessar os alvinegros e, assim, fechar mais uma grande contratação. 

Com 33 anos, o defensor tem contrato com o Galatasaray até junho e chegaria com o Fla arcando apenas com os vencimentos mensais. Assim, a transferência seria sem custo, algo que o a diretoria flamenguista prioriza neste momento. Um jogador da posição sempre foi uma exigência de Jorge Jesus, que vê uma carência no setor com a saída de Rodinei para o Internacional. 

>>> Torcida Urubuzada organiza ação para ajudar ambulantes do Maracanã com doação de cestas básicas

João Lucas e Matheuzinho ainda são muito novos e, na avaliação da comissão técnica, ainda não estão preparados. Até por isso, desde o início do ano, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, procura um lateral e vários nomes foram especulados. Mariano ganha força cada vez mais no Ninho do Urubu. 

Fonte: Bola vip