Jorge Jesus quer médico do Flamengo como parte de sua comissão técnica fixa

Encantado com o Flamengo como já afirmou várias vezes, o técnico Jorge Jesus deverá aproveitar sua passagem no clube para melhorar ainda mais sua comissão técnica. O treinador português tem o desejo de fixar em seu grupo de trabalho o médico rubro-negro Márcio Tannure.

A informação foi divulgada pelo Paparazzo Rubro-Negro, que afirmou a vontade do Mister em contar com Tannure para próximos trabalhos pela agilidade que o médico tem em recuperar atletas lesionados:

“O Jorge Jesus já comentou com o pessoal dentro do Flamengo, diretoria, funcionários. Todo mundo já sabe que aonde ele for, ele vai falar que vai querer levar um cara com ele: o Tannure. Aonde ele for, quer levar o Tannure com ele. Disse que é o melhor médico que ele trabalhou”, informou o jornalista em participação no programa Deco SRN.

Em 2019, o Flamengo viu alguns importantes jogadores sofrerem lesões em momentos decisivos da temporada. Havia pouca expectativa de que alguns deles se recuperassem a tempo dos jogos, mas Tannure conseguiu em tempo recorde, e recolocou atletas em condições de jogo.

A ideia de levar Tannure em sua comissão deverá ser concretizada caso Jesus não renove com o Rubro-Negro e apareça uma proposta que o Mister considere boa tanto na parte financeira como também pelo projeto que será proposto.

O português já afirmou em outras oportunidades que sairia do Flamengo apenas para trabalhar em equipes de primeiro escalação do futebol europeu, que tenham condições de disputar uma Champions League para ser campeão.

Fonte: Hashtag Rubro-Negro