Flamengo publica vídeo do elenco em última viagem e torcedores vão à loucura: “Saudade dos meus coringas”

Devido à pandemia do novo coronavírus no Brasil, com o aumento de casos dia a dia, as competições de futebol seguem paralisadas por tempo indeterminado. Por conta disto, o Flamengo tem buscado maior interação com os torcedores pelas redes sociais, e para matar a saudade, o clube Rubro-Negro postou um vídeo do plantel carioca, antes da suspensão dos torneios.

Em meio a publicação do Flamengo pela conta oficial do Twitter, os torcedores rubro-negros foram à loucura nos comentários. O vídeo do elenco do Mais Querido no avião foi referente à última viagem do Flamengo para a estreia na Libertadores 2020, na Colômbia.

Confira as reações:

Em meio a pandemia da Covid-19 no Brasil, com o aumento de casos e número de mortes no Rio de Janeiro, o Flamengo elaborou medidas que permitem a retomada dos treinos. Este protocolo organizado pelo clube Rubro-Negro foi aprovado pelo técnico Jorge Jesus, que tomou conhecimento quando visitou o Ninho do Urubu. Porém, mesmo com todas as medidas, os dirigentes do clube carioca não querem criar um conflito com o governo do estado e aguardam uma resposta do governador Wilson Witzel.

Com 19.987 casos e 2.438 mortes confirmadas, o governo do Rio de Janeiro prorrogou a quarentena para até o dia 31 de maio. Além disso, o governador Wilson Witzel estuda adotar o ‘lockdown’, medida ainda mais rígida em relação ao isolamento social, para frear o contágio da doença e um possível colapso na rede de saúde pública.

Fonte: Coluna do Flamengo