Rafinha participa de campanha para arrecadar fundos no combate ao novo coronavírus

Craque dentro e fora de campo, Rafinha entrou novamente na onda de ações e campanhas solidárias em meio à pandemia mundial de Covid-19. Desta vez, o lateral do Flamengo está participando da #TheBiggestGame, que propõe a alguns atletas de várias equipes, doação de camisas para um sorteio que arrecadará fundos e ajudará hospitais no combate ao novo coronavírus.

Não é a primeira vez que o atleta resolve ajudar os mais necessitados neste momento tão delicado. Além desta campanha, Rafinha já doou 450 cestas básicas em parceria com Marcelo, jogador do Real Madrid, uma camisa do Flamengo e ainda criou uma linha de relógios personalizados. Tudo isso com apenas um objetivo: ajudar famílias atingidas pela pandemia do novo coronavírus.

Multicampeão pelo Flamengo, Rafinha construiu uma carreira vitoriosa e de respeito na Europa, principalmente no Bayern de Munique, da Alemanha, onde atuou por mais de 10 anos e conquistou títulos expressivos como a Champions League e o Mundial de Clubes. Pelo Rubro-Negro carioca, esteve na campanha histórica dos títulos brasileiro e da Copa Libertadores.

Confira o recado do lateral-direito Rafinha:

“Eu decidi doar esta camisa para ajudar a combater o coronavírus. Doando 5€ ou mais, pode ser seu e juntos ajudamos o Hospital do Câncer do Londrina. #TheBiggestGame”, postou o lateral-direito.

FOTO: DIVULGAÇÃO