Jogadores da NBA enaltecem o Flamengo, e destaque do Miami Heat declara: “Quero jogar lá”

Na última terça-feira (14), o meia Everton Ribeiro participou do programa “Falando de NBA”, no canal brasileiro da empresa no YouTube. Durante a conversa, o camisa 7 do Flamengo contou algumas experiências com o esporte americano e revelou alguns ídolos da modalidade.

Em certo momento do vídeo, o ala do Miami Heat, Jimmy Butler, aparece concedendo uma entrevista coletiva e admitiu seu desejo de atuar no Mais Querido. Além dele, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, revelou que foi motivado a torcer pelo Flamengo pelo sogro, que é torcedor da equipe carioca.

— O Neymar é meu parça. Eu amo o Brasil. Acho que meu amor por futebol está realmente se aproximando pelo meu amor por basquete. Então, depois da minha carreira aqui, eu quero jogar no Flamengo -, revelou o ala do Miami Heat.

Com apresentação de Luís Felipe Freitas e comentários de Ricardo Bulgarelli, o programa, produzido pela NBA Brasil, será transmitido semanalmente ao vivo no canal oficial da organização no Youtube, a partir das 19h (horário de Brasília).

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA